Gente Sem Noção Me Estressa!

31-01-2012 01:54

  

   Recentemente recebi um sms duma amiga que finalizava assim: "Olhe pra mim, quero muito falar com você!", e eu pensei "Olhe pra mim' num sms?!" Tem gente que não tá nem aí para a razão, e isso me irrita pois diferente deles eu ainda não fiquei louco. Parece um lápso bobo, mas são tantos assim, cometidos por tantos que se a gente for deixar pra lá a Lógica vai morrer.

   Há também comportamentos bizarros, eis um: você vai pela primeira vez à casa de alguém que não lhe conhece, toca a campainha ou chama e, um(a) filho(a) da puta responde: "Quem é?" e você: "Sou eu", ao que ele(a) retruca: "Eu quem?" e você: "Phulano de Tal" e ele(a): "Phulano? Mas que Phulano? Eu não conheço Phulano nenhum não. Phulano daonde?!"  E você se controla pra não dar a resposta mais certa: "Da casa do caralho sua miséria! Tira a porra do cu da cadeira pra abrir a porta e ver quem é!"

   Você só pensa, não fala, e depois tem que ser criativo pra dizer o óbvio: que ele(a) ainda não lhe conhece mas que você precisa ser atendido pois foi alí por algum motivo. Velho é que é retado pra fazer isso. Eles e aquelas putas gordas preguiçosas que não saem da frente da tv.

   E as demonstrações de amor em público?! Odeio casais de namorados que ficam se dando aquelas "coladas" no meio da gente como se um quisesse engolir a cabeça do outro. E os gays lutam pelo direito de fazer o mesmo em público, já que viado não sabe se beijar de outra forma, ou falta educação na maioria. Pior que eles só aquelas sapatas com cara, corpo e mente de estivador, que andam gingando que nem malandro e apertando uma rola imaginária em suas calças. Aff!

   Junte a isso os tratamentos carinhosos que seriam lindos se fossem mantidos na intimidade deles: "mô"; "môzinho"; "binho"; "bimbinho"; "bem"; "bemzinho"; "neguinho" e, os piores: "painho" e "mainha"; todos rigorosamente pronunciados com aquela estranha voz de retardado acompanhada de biquinho na boca, coisa típica de apaixonados.

   Quem nunca teve um amigo que chama seu pênis por algum apelido carinhoso? Éh, tem até isso. Conheci algúns desses seres e seus apelidinhos: "Duquinha"; "Criança"; "Jamanta"; "Alexandre o grande" etc. E o pior de tudo é que eles conversam com seus respectivos! Se bem que pra mim a pior coisa mesmo nesse sentido é homem brocha que não entende que poderia ao menos dar o rabo pra compensar de alguma forma na cama.

   Eu não gosto de homem do pau pequeno. Não gosto! O ego desses caras vai na extratosfera. Tira onda quem pode, mas mesmo os roludos não são tão pra frente. E aqueles que choram pra te dar o cu mas não querem beijar na boca porquê dizem que é "Viadagem"? Pergunto logo se sou alguma puta pra foder sem beijar! É muita falta de noção.

   Enfim, eu poderia falar de quem liga música alta no celular em todo lugar; de quem se veste mal; de pessoas que só por educação a gente manda que apareçam em nossa casa, e aparecem; dos que aparecem sem avisar e, dos que não querem mais sair. Mas acho que já tá de bom tamanho. O fato é que a falta de noção dessa turma cobra de nós um preço muito alto quando ficamos calados e não reagimos. Então solte o verbo na hora! Em cima da minha existência só quem sapateia sou eu!