O Quê é a Parada Gay
Você foi à Parada Gay? Cara você fez isso?! Eu queria sentir pena de você! Não, o que é aquela porra? Eu tento, tento, tento mas não consigo compreender, tô falando sério. A coisa toda é assim: uma manada de "viados" porquê dizer veados seria ofender o bicho que não tem nada a ver com o cu de quem dá, resolve sair à rua para celebrar a "Diversidade" que, na mente deles se resume a muita sacanagem ao ar livre.
Sim! É isso mesmo! Sacanagem ao ar livre. Eu sou gay nessa porra e sei do que tô falando! Eu fui uma vez há algúns anos; e não pense que de lá pra cá a evolução foi positiva não por que não foi. Vai muita gente boa, e digna. Mas vai só pra se sujar em meio ao mar de gente sem vergonha, sem qualquer compromisso com o respeito à sua sexualidade e sem pudor.
Sexualidade se exerce nas relações interpessoais e na cama, não como uma arma feita para chocar os outros. Tipo: "É isso aí, hoje é o nosso dia e a gente pode tudo; tá tudo liberado bicha porquê o mundo é gay!". Gay o caralho! Quando eu fui naquela zorra foi pra ver uma passeata alegre e divertida mas séria, feita por pessoas engajadas na defesa do direito dos homossexuais de existir e coexistir e repudiando veementemente os assassinatos que ora e sempre acontecem de gays, promovidos por policiais a serviço de prefeitos e vereadores "cristãos" em sua cruzada insana para limpar a "sugeira sexual" de suas cidades.
Eu não fui lá pra ver dezenas de boquetes nos cantos; não fui lá pra o filho de um tipo de puta que eu ainda desconheço me agarrar à força e tascar aquela língua suja na minha boca, achando que eu sairia dalí realizado com isso por ele ser forte, bonito e disponível, nem fui lá para um grupo de infelizes querer a todo custo "utilizar" o meu pau quando fui urinar. Isso é agressão.
Pra quê essa liberalidade toda? Ganha-se o quê com tanta promiscuidade? Fora o monte de bichinhas que vão lá só para "caçar" e adicionar mais rolas à contabilidade de seus cus. E tudo enfim se resume a isso: uma grande oportunidade de trepar adoidado! Êêêê vidão! E tem idiotas que levam crianças pra lá para verem as "drag's", uma espécia de atração de circo na mente deles; quando vêem já estão em meio à bacanal. Nem o "Carro Naval" de Calígula deve ter atendido tanto aos caprichos da putaria humana.
Tenho que ser justo; antes do estouro da manada eles fazem sim uma leitura dos nomes dos caras que foram assassinados no último ano; rezam às vezes por eles e fazem discursos vigorosos contra a homofobia. Mas o que marca uma Parada Gay é a vulgaridade que é estabelecida em seu decorrer. E com isso eu não concordo.